Zelda 4k Pirata?

O super recente sucesso de bilheteria do Nintendo Switch já está ameaçado pelos emuladores. Pouco depois do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, já começaram a aparecer versões desse game no emulador CEMU de WiiU, já que o jogo também saiu para o console anterior da Nintendo. No início a imagem era em menor resolução e bem travada, agora na versão Cemu 1.7.3, o jogo já aparece em 4k e 30 fps durante os combates.

É claro que o jogo não está funcionando perfeito no emulador, vemos claramente que o jogo não apresenta os mesmo efeitos visuais do Switch, a água está bem precária e erros graves como os personagens ficarem “enterrados” nas cenas externas também são facilmente identificados.

O que será que a Nintendo vai fazer a respeito? Uma coisa é existir emulação de jogos antigos que não são comercializados hoje, outra coisa é perder vendas com seu jogo carro chefe super vendedor de consoles. Bom, isso veremos no próximo capítulo da Novela “Processos da Nintendo” que tem mais capítulos que a Malhação.

zelda-4k-cemu-pirata-thumb

Fonte: YamGaming

Comentários

comentários

No comments yet.

Leave Your Reply

PROGRAMA GAME OVER

O programa de games mais completo do Brasil!

8 anos de estrada, transmitido pela BAND em 266 cidades no Paraná e também no Espírito Santo.

Horário: Sábado às 10 da manhã.
Apresentação: Arthur Ribas e Thiago Ribas.

Se Inscreva no Canal

No Facebook

Tweets

Corre que o jogo Chivalry: Medieval Warfare tá de graça na Steam até hoje! https://t.co/NM7PkDd3hn
Hoje as 22h tem vídeo do anúncio do Projeto Secreto do Thiago! https://t.co/kQBumSQhGk