TOP 5 Meninas mais gatas dos animes

Em parceria com a LBTV bora conferir quem são as 5 meninas mais gatas dos animes!

LBTV: https://www.youtube.com/user/CanaldaLB

5 – Jibril – No Game No Life
Em quinto lugar uma garota fascinada por conhecimento, Jibril de No Game No Life. Ela pertence raça Flügel, uma raça muito semelhante aos anjo. Ela tem sede de conhecimento e deixou sua terra natal para tomar a biblioteca nacional dos humanos. Ela perde seu domínio sob a biblioteca quando perde um jogo contra Sora e Shiro, os protagonistas da série. Além de perder a biblioteca para eles, ela entrega também a sua própria existência para Sora.
Jibril é calma e educada, mas extremamente durona quando o assunto é defender sua raça ou seu mestre, ficando excitada em batalhas ou ao utilizando seus poderes. Ela é simplesmente viciada em obter mais conhecimento, sendo quase seu único objetivo de vida. Além disso, tem uma certa tendência a gostar de coisas pervertidas, e vai entendendo pouco a pouco sobre esses desejos e sentimentos humanos, principalmente sobre o amor. Com isso, Jibril fica em quinto lugar.

4 – Meiko Shiraki – Prison School
Em quarto lugar Meiko de Prison School. O que acontece quando uma escola integral para garotas começa aceitar garotos? Simples, eles viram prisioneiros quando saem da linha, literalmente prisioneiros. Meiko é a vice presidente do comitê secreto da escola e é responsável por vigiar e punir os 5 prisioneiros, digo, protagonistas do anime.
Ela é o perfeito arquétipo de mulher dominadora, completamente confiante e sádica, punindo os garotos das formas mais sadomasoquistas possíveis. Sua força física é algo absurdo, superando a de qualquer personagem do anime, inclusive dos garotos, tornando suas punições mais agressivas. Apenas de tudo, ela é extremamente correta em questões de comprimento de ordens e leis, se prontificando a sofrer qualquer punição por desobedecer ou falhar as ordens da presidente do clube. Se bem que algumas vezes ela quer ser punida gratuitamente pela presidente, por ter um respeito meio excessivo pela Mari, parece ter até algo a mais ali. Por isso Meiko fica em quarto lugar.

3 – Lucy Heartfilia – Fairy Tail
Em terceiro lugar a garota que tem a chave para ser sensual, Lucy Heartfilia de Fairy Tail. Ela é a descendente de uma das maiores magas celestiais do anime, tendo a capacidade para utilizar e invocar os espíritos das chaves celestiais.
Lucy é uma garota extremamente otimista, espontânea e muito transparente com seus sentimentos, expressando de uma forma clara sempre quando está triste ou feliz. Ela representa fielmente o espírito da sua guilda, tendo sentimentos de amizade muito forte com todos, defendendo-os com sua própria vida. Não precisa muito tempo para descobrir que roupas curtas é seu estilo de vida, sério, eu nunca vi a Lucy com roupas que cubram muito, e ela não faz isso de forma apelativa, ela apenas gosta de vestir roupas diferenciadas, principalmente quando o espírito celestial de Virgem aparece e ajuda repaginando seu visual, deixando mais apelativo ainda. Mesmo assim, não existe um fundo de perversão da parte dela, muito pelo contrário, ela nunca mostrou ser pervertida ou até mesmo em relacionamentos, ok, tiveram momentos fofos com Natsu, mas Fairy Tail nem de longe é um anime que se preocupa em desenvolver algum plot romântico. Com isso, Lucy fica em terceiro lugar

2 – Faye Valentine – Cowboy Bebop
Em segundo lugar, uma verdadeira pirata do espaço, Faye de Cowboy Bebop. Faye foi congelada durante um pouco mais de 50 anos, e assim que retornou a vida, acabou se envolvendo com um homem para herdar sua fortuna, infelizmente acabou herdando mais dívidas ainda, se tornando uma caçadora de recompensas e golpista para poder sobreviver nesse futuro completamente hostil.
Por ter vivido sozinha a maior parte do tempo Faye aprendeu a ser arrogante, egoísta, vaidosa, esperta e principalmente, viciada e jogos de aza. Suas qualidades não chegam nem próximas ao seu número de defeitos e vícios. Geralmente suas habilidades estão ligadas a chantagear, enganar e seduzir seus alvos, sabendo usar muito bem as armas de uma mulher para poder garantir o sucesso de suas recompensas. Pelo seu modo de vida, Faye acaba sendo uma personagem bem única e longe dos estereótipos femininos que acompanhamos pelo mundo dos animes, mas justamente a sua tridimensionalidade que faz ser exclusivamente atraente. Nisso, ficando em nosso segundo lugar.

1 – Saeko Busujima – Highschool of the Dead
Em primeiro lugar a garota espadachim que qualquer um levaria em um apocalipse zumbi, Saeko Busujima de Highschool of the Dead. Saeko antes do apocalipse era uma estudante do terceiro ano e capitã do clube de kendo, vindo de uma linhagem de espadachins. Essa linhagem está também viva dentro de si, por além de seguir o caminho da espada com suas habilidades, ela segue pela sua personalidade também, seguindo a maioria do código do Bushido. Só que Saeko tem um lado sádico, ela gosta de usar suas habilidades em combate, e sente prazer em causar dor, ela já experimentou a sensação de quebrar alguns ossos e causar hematomas, felizmente esse

Comentários

comentários

No comments yet.

Leave Your Reply

PROGRAMA GAME OVER

O programa de games mais completo do Brasil!

8 anos de estrada, transmitido pela BAND em 266 cidades no Paraná e também no Espírito Santo.

Horário: Sábado às 10 da manhã.
Apresentação: Arthur Ribas e Thiago Ribas.

Se Inscreva no Canal

Última Notícia

No Facebook

Tweets

Alterando cartas de Magic The Gathering! https://t.co/SBIEYECKKN https://t.co/kDFAWGDYPQ