Top 10 Dragões Mais Marcantes dos Games

1 – Fernando Busnardo – Ur-Dragon do dragons dogma, pensa num cara chato e complicado de matar… Nem precisa dizer mais nada, porque ele simplesmente é um pesadelo… (o cenário dele ajuda afirmar isso)

2 – Rafael Santos – Ahhh galera, tá me zoando?! Com toda certeza e sem sombra de dúvidas é o Ridley do Super metroid 3 (E anteriores). Aquele dito cujo além de ser bem difícil, era um baita dragão de por medo nos mais valentes players! Lembro-me que quando o vi na primeira vez que joguei pensei “Pronto, mais um jogo pra ficar preso em chefes!”, além do mais, todo o esquema de trilha sonora da série metroid era (é) empolgante demais o que torna esse dragão um dos grandes a serem vistos no top 10, na minha opinião.

3 – Dragon Age Origins

4 – João Vitor Oliveira Maldonado – Dark Souls 1 , o Dragão vermelho(Hellkite Dragon), que você encontra na ponte , além de ser um dos primeiros boss ele é muito forte , qualquer descuido você morre ,mas ele é bom pra você se acostumar ao jogo e enfrentar coisas piores. Se voce tiver sorte e cortar a cauda consegue uma espada boa pra caramba.
Abraço,pessoal do Game Over !!!

5 – Marcos Yoshida – Ahhh o dragão ancião do League of Legends sem sombra de duvidas… Ele parece um trator de tão grande e tem mais vida do que o Thiago tem de chifres kkk

6 – Joao Vitor Galindo Benevides – O dragão que o Liu Kang se transforma simplesmente porque além de participar de uma finalização em que ele come metade do corpo do oponente ou cospe fogo(depende de qual mk vc está jogando) ele é muito estiloso

7 – Jean Caleb – Eitaaa, faz tempo que nao apareco aqui no top , irei fazer minha contruibuicao tb rapaziada!!!! La vai!!!
Deathwing
Origem: “World of Warcraft”
Dentre os inúmeros dragões presentes no mundo de Warcraft, com certeza um dos mais aterradores é o titânico Deathwing (ou Asa da Morte, como ficou conhecido por aqui). Em tempos ancestrais, representava um dos 5 Aspectos Dracônicos e era conhecido como Neltharion. Enlouqueceu nas profundezas de Azeroth e depois quase destruiu o mundo inteiro com sua fúria descontrolada. Vlw abraco!!!

8 – Fernando Hudson Costa Muniz – Pode ser o Bahamuth no Final Fantasy IX ele destrói a cidade de Alexandria, ele é foda

9 – Vinicius Santos – O baby dragon de clash royale. Além de ser uma ótima carta, pois possui ataque em área que countera facilmente cartas de vida baixa, sua aparência é bem legal e bonitinha, mais parecendo um bulldog voador.

10 – Pedro Marins Costa – Tem muitos jogos em que aparecem dragões, mas em The Elder Scrolls V: Skyrim a coisa fica épica: com o soar de tambores e trilha sonora nórdica, combatemos grandes demônios alados cuspidores de fogo. Com mapa GIGANTESCO e gameplay de se durar dias de perder de vista, Skyrim é um ótimo jogo para quem curte dragões, temas medievais e alquimia. Abraços ao pessoal do Game Over.

Comentários

comentários

No comments yet.

Leave Your Reply

PROGRAMA GAME OVER

O programa de games mais completo do Brasil!

8 anos de estrada, transmitido pela BAND em 266 cidades no Paraná e também no Espírito Santo.

Horário: Sábado às 10 da manhã.
Apresentação: Arthur Ribas e Thiago Ribas.

Se Inscreva no Canal

No Facebook

Tweets

Corre que o jogo Chivalry: Medieval Warfare tá de graça na Steam até hoje! https://t.co/NM7PkDd3hn
Hoje as 22h tem vídeo do anúncio do Projeto Secreto do Thiago! https://t.co/kQBumSQhGk