8 Melhores Anões dos Games

1- Iran Nunes – Neo Cortex (Crash Bandicoot), certeza. O melhor vilão de todos os tempos, o cara é tão malando que manja de manipular genes, tem estação espacial, maquina do tempo e uma filha mais malandra ainda kkk

2 – Neto Barbosa – não poderia ficar de fora o Dwarf, do nolstalgico jogo lançado para Arcade, Dungeons and Dragons: Chronicles of Mystara, ele não é muito bom em velocidade, mas em força, ele é muito para acabar com o chefão final.

3 – Arthur Araújo – Varric, do Dragon Age:Inquision. Além de ser “anão” ele não liga pro perigo e tem um senso de humor bem grande além de fazer amizade com todo mundo, quase todo mundo, menos a Cassandra. Quase ia esquecendo, ele tem uma besta irada chamada Bianca. Abraços

4 – João Vitor Oliveira Maldonado – O anão do jogo “Shadow of Mordor” do Xbox 360, porque além dele ajudar o Talion , personagem principal , ele vive em Mordor, enfrentando criaturas bizaras e tmb o exército de orcs.
Ele é um mestre em caçar, tanto que ensina o próprio Talion as técnicas de como montar nos Caragorns.
Além disso se passa no universo do “Senhor dos Anéis ” , portanto não tem desvantagem !!!!

5 – Alison Amaral – Não poderia ficar de fora os anões do jogo THE DWARVES, nele temos anões ostentando longas barbas, e com machado e martelos de guerra para surrar os orcs, goblins e outras criaturas bizarras.

6 – Vitor César – Os Anões da franquia the elther scrolls são os mais misteriosos ja que eles eram a raça mais inteligente e com tecnologias escriveis como uns robo gigante (na era medieval) e mesmo assim foram extintos, é muito legal a história deles.

7 – Juarez Rodrigo – Ovidio Claro que não podia ficar de fora o nosso pequeno e amado poeta Tyrion Lannister de Game Of Thrones da Telltale, ele é o meu personagem favorito no jogo e na série, por ele ser inteligente, e ninguém conseguir fazer ele de idiota e ver a verdade e a mentira no olhar da pessoa, se você for mentir para ele “Não recomendo”, sera o grande erro da sua vida, por falar altos palavrões, e claro por viver sempre com frasco de vinho nas mãos, abraços pra vcs pessoal do GO.

8 – Pedro Marins Costa – Rapaz, são tantos anões dos video-games, mas um que podemos destacar é Gilius-Thunderhead, ou mais conhecido como o anão do Golden Axe. Esse jogo foi um marco para os jogos de plataforma, na época de ouro da Sega e seus jogos ao estilo arcade.

Comentários

comentários

No comments yet.

Leave Your Reply

PROGRAMA GAME OVER

O programa de games mais completo do Brasil!

8 anos de estrada, transmitido pela BAND em 266 cidades no Paraná e também no Espírito Santo.

Horário: Sábado às 10 da manhã.
Apresentação: Arthur Ribas e Thiago Ribas.

Se Inscreva no Canal

No Facebook

Tweets

Podem chorar, bebês de colo! Hoje eu vou dormir no ônibus! https://t.co/0qw1J9yF6X